Secretaria de Educação publica datas das atribuições de classes do processo seletivo 01/2023

A Secretaria de Educação de Caçapava publicou nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, a chamada para atribuição de classes dos professores aprovados no Processo Seletivo 01/2023 para Contrato Temporário por Tempo Determinado.

Os candidatos classificados deverão comparecer nas datas programadas, portando documento de identidade original com foto, bem como, original dos diplomas que comprovem habilitação na disciplina objeto da atribuição e Carteira de Trabalho.

O candidato que exerce outro cargo ou recebe proventos de outros órgãos públicos deverá também apresentar declaração de horário de trabalho incluindo HTC para análise de compatibilidade.

Os blocos de aulas com o horário não poderão ser desmembrados para atendimento ao candidato.

O professor que teve vínculo com a Administração Pública (PMC), antes de transcorrido 03 meses, estarão impedidos de ter aulas atribuídas, conforme determina a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A lista de classificação será seguida rigorosamente e o candidato que não atender a convocação do setor de RH para a atribuição deverá aguardar a lista ser esgotada para ser chamado novamente.

A previsão de classes e/ou aulas e localidade da substituição estão disponíveis para consulta neste LINK, podendo sofrer alterações, a qualquer tempo, de acordo com a necessidade da Administração.

Serão convocados candidatos acima do número de classes/aulas. A convocação para contratos continuará seguindo a ordem da classificação em que terminou a última atribuição de classe /aulas para contratação.

Os candidatos Pessoa com Deficiência (PCD) obedecerão, conforme o Conselho Nacional de Justiça, a seguinte ordem: A 5ª vaga, 21ª vaga, 41ª vaga, 61ª vaga, 81ª vaga e assim por diante, sempre de 20 em 20 vagas. Essa sistemática vale para todos as contratações e atende os requisitos legais.

tabela com as datas da atribuição de classes segue abaixo:

Tabela

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